20080216

PROVA

No descanso, uma posta de pescada e um copo de tinto. A paz!

18 comentários:

Flor disse...

Apanhado em flagrante "delitro"!

KIRA disse...

por isso conto com os seus préstimos para me defender deste flagrante "copo de intervenção" ao serviço do maior português de todos os tempos o senhor doutor oliveira salazar, que afirmou: "beber um copo de vinho é dar de comer a um milhão de portugueses".
EXIJO O "ROSTOS DO ANO NA ÁREA DE SOILIDARIEDADE" ...
Compara-se ?
obrigado ( acabei de ouvir aplausos ).

Flor disse...

Muito boa essa!
Concordo plenamente mas acho que não precisa que eu o defenda. O Kira é uma Nação e aquilo que diz, está bem dito.
Bebessemos todos um copinho à refeição e a viticultura não estaria tão mal como está.
Mas também abusar não vale. Os "paineleiros" do Rostos, sim, aqueles que compuseram o painel de imprensa local que distinguiu a Santa Casa com aquele prémio ridículo, deviam estar com uma "cardina" do caraças.

KIRA disse...

o alentejo é que é uma nação, grande demais para um país tão pequeno.

o rostos não tem painel. mas lá quem se lembrou da santa casa cá da cidade...de acordo: que ganda cardina!
é o circo cardina L a funcionar em pleno.

ps. - se a asae fosse visitar a santa casinha e encontrasse bolôr nas hóstias os velhinhos eram multados ?
jokas com esporão reserva. 1 só copo. sou abstémio.

João Sena disse...

Vai um copinho dois copinhos...as meninas desta terra são muito ardentes.
Por azar entra o pai de uma dessas meninas... bebe também um copinho dois copinhos e três copinhos: Se não te calas levas já com um pau nos "cornos"
VIVA O ALENTEJO

Carlos Correia disse...

O sacana (e sentimental) do João Sena está a castrar a anedota que rima e tudo e é quadra popular. Ainda bem que andas por aqui. Não te vejo hà muitis.......simos anos. Pressuponho, que ao contrário de mim, estarás mais sabedor ,isto é, mais velho (:

abraço valente

KIRA disse...

o sacana e sentimental joão sena continua a "gagar" a poesia portuguesa. mas já viste algum bom pintor escrever bem ? tirando um ou outro génio (tosse)!

estou muito mais velho carlos alberto. sinto-me como se já estivesse na misericórdia (tosse).
um abraço e talvez até sexta. tenho-te lido no rostos. pois.
abração.

(o tempo é de muito trabalho e não há lugar para mais)

João Sena disse...

Abraço para ti também Carlinhos gostei da tua aparição,ouvi dizer que estás mais perigoso,pior que nos velhos tempos, para ajudar a tua fúria o maluco do Kira ofereceu-te uma arma branca(bengala)para dares porrada na malta.

Carlos Correia disse...

O que o Kira não te disse é que a bengala é falsa. Com o pretexto de ser um arrimo para a minha reforma, deu-me uma perigosa arma branca. Após uma rotação - para a esquerda - no punho, desembainha uma ferocissima espada samurai com formato de caneta virtual para escrever crónicas arrasadoras da "mediocritas" nacional.

Um abraço forte e tudo

Carlos Correia disse...

Já me tinha apercebido que me andavas a ler no "Rostos". Estás muito mais culto...até já mandas piadas à Misericórdia. Tantum ergo...

Anônimo disse...

joão sena: o carlos alberto está a enganar-te. a bengala-samurai foi comprada pelo paulo portas e veio como os carros de assalto, mete água pelo buraquinho do fundo e pela curva-periscópica. inofensiva como tal.o que ele tem perigoso e usa sempre no bolso de dentro do casaco é uma caneta. isso sim. arma mortífera. lê as rajadas dele no "rostos".

abraço e desvia-te.
kira

Anônimo disse...

e oh carlos alberto: estou muito mais culto depois de continuar a ler-te. cultivo a personalidade. ou julgas que isto é a cooperativa estrela vermelha que só cultiva tomates e planta de tabaco?
ai o mecinho !
kira

Anônimo disse...

Houve tempos em que não bebias Monsaraz,somente licor dos deuses, mas os deuses e deusas acabaram né? Por extrema maluqueira...

KIRA disse...

ná !
os deuses e deusas não acabaram. o que acabou foi a "bebida". esta "prova" é para a foto. sou abstémio. mas já agora "monsaraz" não é a minha marca preferida. capaz de levantar um copinho de "dom rafael", isso sim.
outros tempos!
obrigado.

João Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Sena disse...

ai ai, menino carlinhos...)) não se mente aos mais velhos,o puto Kira sempre aproveitou algumas compras de material de guerra do dito cujo,o puto não pode comprar porta aviões limita-se aos acessórios.

Abraços

Luciano Barata disse...

Assusta dor a mente, a imagem vale mais do que um milhão de palavras!
E a pinga, Mestre, era boa?

KIRA disse...

ERA, MESTRE LUCIANO.
Por acaso, ao fim de ano e meio de postagens foi preciso publicar uuma foto a beber um copo de monsaraz para bater os record de "comentários".
Prometo bravemente outra!

obrigado invejosos.
UPS ! UPS!