20080305

PRONTO, JÁ ESTÁ A MUDAR A COR AO CÉU !


8 comentários:

João Sena disse...

Não quero acreditar,vais mesmo sair do Barreiro?

Uma coisa é certa vais mesmo para AVIZ.

Andas a pintar a casa... é assim mesmo, depois é só entregar ao senhorio.

Oh meu GALILÉU (Galiléu é o azul)como é que vais tirar essa coisa pela porta?

Toma lá um abraço

Zé do Barreiro disse...

Oh diacho, e Sábado não vem votar na sua lista ?

( Cá p´ra nós que ninguém nos ouve: E faz você muito bem ... Eh, Eh, Eh ... )

Tenha uns excelentes dias de descanso nesse calmo e sereno lugar.

KIRA disse...

Amigo Zé,
calma! para votar tenho aqui não muito perto a "camineta da carrêra" do alandroal - aquela dos velhotes que os levou a lisboa ... e se esta faltar você pode falar aí com aquele camarada de Coina que tem um tractor com atrelado e pedir-lhe que passe por aqui e me dê uma boleiazita. na me diga que na me faz esse gêto ?
um abraço e vamos rindo.

KIRA disse...

Oh Sena,

deixa-te disso. sair do barreiro ? posso ser expulso da cidade ou coisa do género.mas sair s+o de férias ou trabalho. é ali naquela cidade que vai nascer o próximo principe herdeiro ao trono de portugal. no barreiro os políticos - dizem - trazem o rei na barriga !!!?

quero assistir ao parto e só depois parto.
abração artista

Zé do Barreiro disse...

Muito bem ! O Kira lembra-se perfeitamente do que aconteceu em 2006 ...

É, e lá vamos, desgraçadamente, rindo ...

Olhe, Kira, a sério, aí é que o Senhor está bem. Não valerá mesmo a pena gastar dinheiro no bilhete da "camineta de carrêra". Digo eu ...

Anônimo disse...

oi mestre kira
tá com uma pinta campesina bué da fixe...
só o mestre consegue surpreender assim.
cuidado com tanto azul, pode ficar aluado...
luazuul

KIRA disse...

Amigo Zé,
calhando é o que faço. Na apanho a carrêra porque não me interessa "carrêra" nenhuma. Boa.

Um abraço e até.

KIRA disse...

luazuul,
pois aqui não há "neboeiro" como em londres.
jokas