20090810

POETA CAIPIRINHA - BRINCADERA DE ISCONDÊ

"Mãe, como gosto de vancê
Que sodade eu tenho de vancê

Me alembro quando era pequeno
Mar sabia andá
Punha um pé aqui, outro lá
Caía, a bastava fazê beicinho pra chorá
Vancê corria, me embalava, me bejava
E eu de tudo esquecia pra sorri

Mãe, como eu gosto de vancê!
Tenho uma sodade mãe loca de vancê

Me alembro muito de vancê
Me alembro dos brinquedo que nóis brincava
Roda, berlinda, chicote e queimada
E eu gostava mais do brinquedo de escondê
Ficava atrás de uma porta
Vancê se escondia eu percurava, percurava
Quando não encontrava
Já fazia um beicinho pra chorá
Vancê então logo aparecia
E eu de tudo esquecia pra sorri

Mãe, mas tenho uma sodade loca de vancê!
Eu me alembro muito de vancê
Mamãe se me alembro

Um dia vancê inventou um novo brinquedo
Fico muda, não falava
Depois te levaram pra dentro de um carro feio
E o pessoá dizia pra mim
Sua mãe foi se escondê
Percurei, percurei, percurei.
Fiz beicinho e chorei

E vancê nunca mais apareceu
E eu fiquei com uma réiva loca
Do brinquedo de escondê

Vorta mãe!
Não posso ficar sem vancê.

Nenhum comentário: