20070705

PARA A SENHORA GOVERNANTA ...


PARA SI, MINHA SENHORA. OS MEUS PARABENS PELO AVISO. DIZER MAL DO GOVERNO SÓ EM CASA, NA ESQUINA OU NO CAFÉ. ONTEM, NA MINHA CASA O MEU FILHO DE 12 ANOS CHAMOU-LHE NOMES. EU ESTIVE A CONTAR-LHE ATÉ ÀS 3 DA MANHÃ HISTÓRIAS DE SENHORES SEUS COLEGAS DE GOVERNO. UMAS VERDADEIRAS OUTRAS FALSAS. TEM PIADA QUE ELE ACREDITOU EM TODAS. CONFIA NO PAI, DEMOCRATA E TOLERANTE, COMO TAL. PERGUNTE, NA PRÓXIMA REUNIÃO DE MINISTROS:- OH KAMARADAS,POR ACASO NO DIA 4 DE JULHO, DAS 10H DA NOITE ATÉ ÀS 3 DA MADRUGADA, NÃO SENTIRAM AS ORELHAS A ARDER?
NÃO FAZ IDEIA NENHUMA O QUE DISSEMOS DO GOVERNO, ESPECIALMENTE DO MINISTRO DA SUA TUTELA, DO MIN ISTRO DA AREIA E DE SI... SE ESTIVER INTERESSADA VENHA ATÉ AQUI À MINHA PASTELARIA OUVIR. OU À MINHA ESQUINA. À MINHA CASA NÃO. NÃO RECEBO VISITAS...DE CALIBRE DEMOCRATICAMENTE DUVIDOSO.
O KISS DE CIMA É PARA SI... DE AGRADECIMENTO À INFORMAÇÃO QUE TEVE A GENTILEZA DE NOS ENVIAR PELA TV.
A MALTA QUE ASSISTIA ESTAVA A RIR-SE DE QUÊ ? DE SI, DO GOVERNO OU DO CAMERA-MAN QUE É VESGO? OLHE QUE É FEIO. MUITO FEIO RIR DOS DEFEITOS DOS OUTROS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Volta Salazar que estás perdoado.

A-Verdadeira disse...

E ele que traga o Hitler, o Mussolini e já agora também Jack o Estripador.

António Gama disse...

EH LÁ LÁ !!!
Mas isto é o quê ? Já queremos o Salazar, o Hitler, O Mussolini e Jack o Estripador ? Estes rapazinhos devem estar de roda da fogueira a beber uns copos e às gargalhadas. E se lá aparecer algum ministro deste governo um dos diabos deve proibi-lo de entrar:- é pá, toma lá umas brazinhas e vai fazer um inferno só para ti. ai não !

Anônimo disse...

atenção que lhe chamo governanta e não governante. diferente!