20071021

NOVA RECEITA - FRANGO COM WHISKY

Ingredientes:

1 garrafa de whisky (do bom, claro!)
1 frango grande
100 gramas de miolo de noz
3,5 dcl de azeite extra virgem
sal, pimenta e ervas aromáticass

PREPARAÇÃO:
Pegue no frango e beba um copo de whisky. Envolva o frango no sal, na pimenta e nas ervas aromáticas, esfregando bem. Ligue o forno 10 minutos antes enquanto bebe nais uma boa dose caprichada de whisky.Use as nozes para o frango e para si. Coloque o frango numa assadeira. Sirva-se de mais duas doses de whisky.
Axuxtar o terboestato no 3 e debois de uns vinche binutos botar para assassinar, digu assar a ave. Derrube mais uma doje de whisky debois de 5 minutos até engontrolar a axadura do frango. Tenter zentar na gadeira servir uooootra dose sarada de whisky e pôr a cozer,ou costurar ou cozinhar, sei lá, o raio do bicho. Deixáaa o filho da bãe do pato no orno por umas 4 horas. Tentar retirar o franco do vorno e nã se queimar nas mãos garaio. Mandar mais uma duze de whisky para dentro.de você, claro. Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno porque não conseguiste na primeira teeendativa , na deu. Begar o vrango que gaiu no jão o filho da mãe dele com o bano da cozinna e pôr numa mandeja ou calquer outra borra que teja à mão e deite-se, deixe lá a porcaria do vrango que até nem gosta muito desde que as armonas fajem mal pronto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Receita de artista, mestre ?
Ena !

KIRA disse...

por acaso. mas há dois anos que não faço este prato. antigamente praticava muito este tipo de petisco esquecendo que o frango também era ingrediente. eh! eh !

bom apetite

kira