20080511

A JOANA...


5 comentários:

Flor disse...

A Joana foi uma criança maltratada pelo misericordioso.
Sofreu na pele a maldade daquela gente ordinária.
Que Deus lhes dê em dobro o que eles fizeram à Joana.

Anônimo disse...

Qual joana ?

KIRA disse...

a joana foi a figura criada para o jornal do barreiro e publicada duarante 5 anos numa tira (cartoon). foi despedida. alguem a quiz ter por conta mas as bocas que ela "amandava" fez tremer o novo padrinho. porque, disse-me ele: - é pá, o meu "patrão" é o mesmo que o foi dela. desculpa, não posso publicar no meu blog porque o gajo despede-me tambem. por isso a joana esteve um ano sem aparecer. veio agora invadir o "margem sul" - jornal -. está de boa saúde e verrinosa, como sempre.

Anônimo disse...

Muito bem, mas o que pretendia saber era se há ou houve uma Joana real que tenha inspirado a das tirinhas

KIRA disse...

não nao houve ninguém no real que me inspirasse. tal como o "felisberto" do margem sul.
obrigado