20080826

"A PORTA DO ANJO" - AVIS

TELA 50 X 70 CMS.

21 comentários:

Anônimo disse...

Contribuintes Singulares Devedores ao Fisco

JULIO GUILHERME LOPES FREIRE - NIF 137831897

http://www.e-financas.gov.pt/de/pubdiv/pdf/listaFS1.pdf

antonio disse...

porra, caro anónimo!
não me diga que tenho que ser eu, a pagar a dívida do senhor que indica?

Anônimo disse...

kARO AMIGO KIRA. NÃO SEI QUEM É O SENHOR GUILHERME FREIRE QUE DEVE ÀS FINANÇAS UNS IMPOSTOS. NEM ME INTERESSA!SÓ SEI É QUE VOLTÁMOS A TER BUFOS POR TUDO O QUE É SÍTIO. O SENHOR MINISTRO E OS SEUS SECRETÁRIOS NÃO TÊM CONSCIENCIA NEM RESPEITO POLÍTICOS. E SE ESSE SENHOR FREIRE FOR DO PARTIDO SOCIALISTA? QUER DIZER SE ELE ROUBASSE OU FIZESSE UMAS VIGARICES NINGUEM O DENUNCIAVA. ASSIM: TOMA LÁ QUE JÁ COSPES.
QUE ABORRECIDO GOVERNO TEM ESTE PAÍS.
TAMBEM DEVO À SANTA CASA DE ALHOS VEDROS A PENSÃO DO MEU AVÔ E OS SENHORES NÃO ANDAM AÍ A DENUNCIAR-ME NOS JORNAIS NEM NOS BLOQUES.
À FAVA COM O TEIXEIRA DOS SANTOS.

antonio disse...

está visto que temos o povo que o país merece! em menos de uma hora já se vê o filme: um denuncia (e muito bem) uma dívida fiscal, outro denuncia a falta de escrúpulos de um ministro e o que virá a seguir, ninguem sabe. para o 2º anónimo o ser guilherme freire parece que é ainda o provedor da misericórdia (parece-me porque não sei dessas vidas) e é persona non molto grata no meio barreirense, por coisas que dizem menos claras. sabemos que as figuras publicas estão sujeitas a essas gracinhas, né ? não é pessoa que eu estime. nem admire. nem fale. é um falso beato. deve ao fisco? pague! é do partido socialista? é! se faz vigarices? não sei! mas trafulhice já eu ajudei a fazer numa agitada reunião de irmãos. não sei se trafulhice se pode chamar a mudar os estatutos (penso que foi isso). agitada porque uma catreva de "comunistas" (sempre eles!) estavam às centenas à porta e não deixaram entrar. porque embora fossem "irmãos" há muitos anos... não mlevavam cartãozinho de sócio. partiram-se uns vidros, mandaram-se umas bocas, houvetareis à saída etc. o salazar continua, perdão, o provedor lá continua. é só disto que sei. mas é tudo gente boa, acreditem os anónimos. vai tudo para o céu.
acreditem na palavra escrita deste irmão desnaturado mas honrado.
amen.
kira

Paulo Freixinho disse...

E por acaso o quadro até está interessante!...

Um abraço!

antonio disse...

haja alguem com juizo neste blog. é isso mesmo paulo. obrigado. o quadro mostra o arco que se chama, em avis, "a porta do anjo". os demónios parece que arrombaram a porta e entraram. ora esta einh!

Anônimo disse...

Contribuintes Singulares Devedores ao Fisco

JULIO GUILHERME LOPES FREIRE - NIF 137831897

http://www.e-financas.gov.pt/de/pubdiv/pdf/listaFS1.pdf

antonio disse...

a esta hora, 21,29 h. a repartição está fechada. como quer que o homem pague? minha nossa senhora do rosário, em procissão, rogai por nós!

Radical disse...

Pergunta-se:

Poderá esse homem ser Provedor do que quer que seja?

Nãoé um cargo público? E os cargos públicos não têm uma certa deontologia?

Então?

Que estão os "irmãos" à espera para correrem com ele?

antonio disse...

irmão: uma luta fraticida?

e que seria dos velhinhos da misericórdia, apoiantes e votantes de quotas pagas ?
UM PROVEDOR NÃO SE CORRE ASSIM!
haja paz, já que vergonha falta.
amen.

por acaso o quadro postado, porta do anjo não passará um dia, a chamar-se "porta da rua " ?

João Sena disse...

MENINO coloca já o quadro à venda AQUI NO BLOG.

antonio disse...

oh caro colega : todos os quadros estão`a venda! é só oferecer uma proposta...avancemos

Anônimo disse...

e como é que isso se faz ?

antonio disse...

como anuncío?

ANTONIO CAMBETA disse...

ESTIMADO AMIGÃO KIRA, O TEU BELO BLOG EM QUE POSTASTE ESSE MARAVILHOSO QUADRO, VENDO-SE O VERDE DOS CAMPOS E O AZUL DO CÉU, BEM COMO O ARCO DE SAIDA E DE ENTRADA, TEM SIDO APROVEITADO POR PESSOAS MENOS ESCRUPULOSAS PARA POSTAREM COMENTÁRIO QUE EM NADA TEM A VER COM O QUADRO, DEVEM SER ANTIGOS BUFOS DA PIDE PARA ASSIM DENUNCIAREM COISAS QUE NÃO LHES DIZEM RESPEITO, MAS ENFIM EM TODOS OS ALDOS EXISTEM PESSOAS BURRAS E ESTUPIDAS.

UM ABRAÇÃO AMIGO E MMEUS PARABÉNS POR MAIS ESTA OBRA DE ARTE.

antonio disse...

não é nada grave, toi. isto são apenas mexericos da terra onde vivemos. mas há casos, como este, que devem, claro, mexer connosco.pensas que a pide acabou? nada disso! agora a coisa está um bocadinho pior. pela democracia calada lixa-se o parceiro com a maior das facilidades.e olha que o visado é um deles. sim, sim!
um abraço e viva macau.

ANTONIO CAMBETA disse...

AMIGÃO KIRA JÁ TINHA PENSADO NISSO, EU SOU UM SURTUDO VIVENDO EM PAZ E SOSSEGO FORA DESSES MEXERICOS E DESSAS ESPIONAGEM DE PAPO SECO E MATA MOSCAS.

COMO SABES DO MEU PASSADO O MEU FEITIO JAMAIS SE CONADUNARIA COM ESSA VIVÊNCIA NESSE CANTEIRO RESSEQUIDO À BEIRA MAR PLANTADO.

VIVA MACAU VIVAMOS NÓS E VIVA A CHINA

UM ABRAÇÃO AMIGO

Paulo Freixinho disse...

A conversa está animada e sendo assim volto à carga, mais uma vez comentando sobre o quadro...

Mostrei este quadro à minha filha mais velha, disse-lhe que este era um pouco diferente dos restantes, ao prescindir de alguns elementos habituais nos seus últimos quadros, ao que ela me disse:

"-Este não é um Kira é um António Gama!"...

Não resisti, tinha deixar aqui o este comentário!...

Um abraço!

antonio disse...

a inês freixinho é de uma perspicácia fulminante! como sabia ela que o antónio gama nasceu em avis, logo o quadro (este) é mesmo à avis, à antónio gama. como ela sabia que o kira nasceu lá para as bandas da força aérea (serviço militar) perdido de asas pela paixão frustrada e que aí sim, nasceu o kira? so que tudo o que vai cá dentro um dia salta. sempre para tornar mo-nos felizes, fazendo felizes tambem os outros.
viva inês, um beijinho para ti e muito obrigado.
e um obrigado ao pai baboso paulo.
kira

antonio disse...

acrescento: ou isto não fosse A PORTA DOS ANJOS!

kira

Paulo Freixinho disse...

Faço questão que as minhas filhas conheçam o seu trabalho e faço questão que saibam que por detrás do Kira existe o António Gama!...

Continuação do bom trabalho!

Um abraço!