20080821

ÉVORA SALVA PORTUGAL !


UM GRANDE SALTO... O DE NELSON ÉVORA!
PARABENS RAPAZ.
OU TU NÃO TE CHAMASSES "ÉVORA".

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu Karo Kira,

Este seu blog é um espanto.
Como é que soube da medalha de ouro do Nelsom se as tvs ainda nada disseram?
Cheguei agora do trabalho e vim a este site. Espanto meu: não vi o directo pela TV mas ansiei pelos noticiários. Deve dizer agora. Vou já espreitar. Obrigadinho pela notícia.

karamelo socialista (como você?)

ANTONIO CAMBETA disse...

GRANDE MESTRE KIRA, ESTOU SUPER HONRADO COM ESTE ÉVORA, ATÉ AO MOEMNTO FOI O ÚNICO QUE CONSEGUIU ESTE FEITO, NESTAS OLIMPIADAS, E EU POR SER DE ÉVORA, E ALENTEJANO, PORTUGUÊS PORTANTO E VIVENDO NA CHINA, FOI UMA ALEGRIA IMENSA.
O TEU AMIGO QUE DEIXOU O COMENTÁRIO QUE PASSE PELO MEU BLOG E VEJA TUDO SOBRE AS OLIMPIADAS EM TEMPO QUASE REAL, ALÍAS REAL QUANDO POSTO NO BLOG.

VIA A COSTA DO MARFIM, ALIÁS ÉVORA - PORTUGAL.

OURO E PRATA JÁ CANTAM, ATÉ PARECE QUE ESTAMOS NA BAIXA POMBALINA, NAS RUAS DO OURO E DA PRATA, A DE BRONZE ESSA NÃO SEI SE EXISTE POR AI, MAS POR CÁ AINDA AS HÁ E MUITAS RSRSRSR.

UM ABRAÇÃO EBORENSE COM SABOR ORIENTAL. TÓI CAMBETA - KAM MEI TA

KIRA disse...

oh meu amigo karamelo:
não sou do partido socialista. já fui.
e sabe como agora sei as coisas primeiro que alguns? estou muito mais atento. esta atenção devia ter-me invadido há 3 anos. mas falhou.

tem tacho ou é reformado da política? a mesma coisa, né?

um abraço.

olhe: consulte o site do meu amigo toi cambeta.- macau, veja a diferença!

Anônimo disse...

Já há muito tempo que não visitava este blog e vim por cá dar um salto.Refira-se que só por cá venho ver o que o Kira anda a fazer e ler alguma da sua escrita que por vezes tem alguma qualidade ,juntamente com uma ou outra fotografia antiga que me faz lembrar os bons tempos em que as pessoas se respeitavam e tinham algum pudor em evidenciar a sua ignorancia. Nestes mails diz-se tudo o que vier à cabeça sem qualquer rigor nem preocupação e a mentira vai-se instalando. Por princípio assino sempre o que escrevo sem qualquer receio por aquilo em que me acredito. De facto e para que não restem dúvidas revejo-me e cada vez mais no PS. Acho que está fazer um trabalho extrordinário de modernização da forma mais pacífica que se consegue dados os interesses instalados de todo o tipo e nomeadamente do tipo sindical e também empresarial que destroem todos os esforços para modernizar este país. Refiro para tranquilizar os Torquemadas que frequentam estes sítios que não dependo a título nenhum do Estado ,do Governo ou seja de quem for e portanto estou à vontade para dizer isto.O que eu registo do Eng. Sócrates`é sua evidente honestidade, a ausencia de escandalos, a sua enorme capacidade de trabalho e o sucesso das profundas alterações que tem e espero vá continuar a introduzir contra fascistas e sociais fascitas ideologias feitas ao espelho e que tanto mal tem feito ao mundo e ao pais .Infelizmente basta ir ao Barreiro,terra onde nasci e de que tanto gosto para ver os disparates que por cá se fizeram e continuam a fazer quer antes do 25 de Abril quer depois onde os comunistas tem estado em permanencia ,com excepção de um pequeno periodo em que apesar de tudo se fizeram ou se prepararam as únicas coisas boas que por aqui aconteceram com excepção das feitas ou em execução pelo poder central .Está tudo bem? Claro que não. Vivemos num mundo muito complicado com problemas imensos e somos vítimas pela nossa dependencia de tudo desde o petróleo ,às crises financeiras mais diversas. Mas basta olhar um pouco à nossa volta para perceber que apesar de tudo somos um pequeno oasis neste mundo e espero que o continuemos a ser.Há problemas? Há mesmo fome?Problemas de alojamento?Saude? Educação ? Claro que sim.. Mas uma coisa é certa .Enquanto não percebermos que temos de ser nós a resolver esta situação não vamos a lado nenhum .Vejamos não é a manipular estatísticas ou a fazer afirmações inaceitáveis... Muita gente esquece-se de perguntar ao fim do dia.O que é que eu hoje produzi para justificar o dinheiro que recebi mais tudo o que foi pago à custa disso. Seguirança social,saude,educação,estradas ,etc
A verdade é que há muita gente que não faz nada e que se refugia em instituições ou sindicatos ou todo o tipo de organizações para continuarem a fazer a sua vidinha e para o efeito não se coibe de utilizar a linguagem mais desbragada que se possa imaginar.
Mas pasme-se e basta consultar este blog. Há 7horas eramos um pais de merda ,cito,onde nem os atletas faziam nada de jeito.Culpa do Sócrates claro...Agora que pelos vistos temos as melhores Olimpiadas de sempre passamos a ser os maiores. Mérito de quem? Do antigo acusado? Não! Isso já não interessa...Fogo à peça...
Para acabar e porque a conversa já vai longa. Ou muito me engano ou o Engº Sócrates vai ter outra maioria absoluta quer o Operário queira ou não...Até daqui a tres meses que é quando eu cá volto para ver se a festa do Avante vos fez bem.De resto tragam-me um micro ondas da barraquinha dos camaradas de Cuba que acho que só costa cem contitos e uma embalagem de cocaina dos camarada da Farc (para queimar claro )Olhem e tragam também uma fotografia assinada desse grande democrata que é o presidente da coreia do norte.
RM

KIRA disse...

poiszé!quando uma equipe de futebol pertde e insiste em derrotas, o treinador, por melhor que seja, é que paga. não tenho dúvidas das honestidade de sócrates e dealguns ministros, ou de todos, claro. o problema está em que se deixam levar pelos homens que verdadeiramente mandam neste país: os muito ricos. são eles que tecem as leis, que as exigem. será o governo um pau-mandado? sim, como todos os governos do mundo. se no nosso jardim à beira mal a coisa é igual, a culpa é efectivamente nossa. mas, quem dá uma ajudinha a isto estar cada vez pior? o petróleo, os americanos, o bin-laden? não poe haver tanta desigualdade como a reinante em portugal. não pode. lembro-te que o nosso amigo bi teve que dar o salto para ter de comer . ele não era um bom, trabalhador? teve azar? o azar anda a bater à porta de milhares de portugueses. já é azar, sim senhor.
sobre as medalhas da china: toda a imprensa desancou nos atletas. e os atletas vêm agora dizer que: com 1000 euros por mês como posso eu brilhar se me falta o yogurte? sabes, aqui por casa tambem falta o yogurte. eu trabalho todos os dias. os trabalhos estão lá.e, minha nossa senhora... é muito desmotivador chegar a casa e não levar pão.
pois!
um abraço.
bom trabalho.
muito obrigado.
ah! sobre os partidos: olha que aqui, na nossa cidade, a coisa está preta para o ps e resto da oposição. o carlos humberto é um grande senhor. todos gostamos dele. incluindo o ps, psd, cds,bloco e outros.
já ganhou, claro.
entendi logo de primeira que o coment era teu.
mas, atenção, não me podes tirar a razão. sabes lá tu da missa , metade!
acredita.

Anônimo disse...

Ó Kira, mais um anónimo céguinho.
E que topete de acusar os outros de comunistas. É elementar. Para ele se não é do PS, logo, tem de ser comunista.
Deixe-o falar e escrever. 2009 está aí à porta e a maioria por um canudo. Será que ele não lê os jornais?

Estes gajos do PS são cá uns arrogantes...

Em 2009 vamos ver. Até lá pintem e bordem enquanto podem, porque têm a maioria que o povo enganado com falsas promessas vos deu.

Ah, outra coisa, eu não sou comunista e acredito que muitas outras pessoas que aqui comentam, também não o são.

Cumprimentos.

Anônimo disse...

Ausência de escândalos?

Honestidade?

Eu nãoquero voltar para a ilha!

EU VOU É PARA A ILHA!

Estes PS's são piores que as Testemunhas de Jeová.

Como disse o outro, deixe chegar 2009 e vai ver para onde vai a maioria e quem vai ganhar outra vez a CMB com todo o mérito.

Tenham tento, senhores socialistas.
Os portugueses já estão fartos de todos vocês.

Eu também não sou comuna, se quer saber.
Por isso não mande bitaites porque só lhe fica mal.

KIRA disse...

hobbit:
por acaso eu tambem não sou comunista. fui socialista mas desisti. não só pelo governo mas principalmente pela votação no portugal dos pequeninos que foi aquela a que assisti aqui no barreiro. a vergonha das vergonhas.
o meu amigo que postou assinou RM, não é anónimo, nem burro. é um grande senhor, um grande amigo de há largas dezenas de anos, uma competencia na sua área. não é um socialista qualquer. trabalhador por esse mundo fora talvez esteja desfasado da realidade que aqui se passa, pese embora as suas constantes estadias entre nós. acredita nas boas intenções do ps. mas eu não. não passam de boas intenções. nada tem a ver com a cegueira reinante de alguns. o RM é puro, honesto e gosta de ajudar o que já o fez a mim várias vezes. o que eu - e todos nós - daríamos para que toda a sua competencia e sinceridade fossem exemplo para quem governa.
é pessoa de bem. o que diz é o que sente. podemos ou não estar de acordo. eu não estou. e ele sabe. o RM é, efectivamente um grande senhor.
agora...


um abraço para todos.

Anônimo disse...

Está a referir-se à votação em que houve 40 velhotes da Santa Casa inscritos nas vésperas, todos com a morada da misericórdia e com as quotas pagas à última da hora pelo Júlio Freire?

Grande honestidade essa a dos socialistas.

Também viram uma urna dos votos a subir e a descer escadas, nesse dia, até à porta da rua, sem que houvesse contestação.

Honestidade bem se vê.

Lamento que tenha deixado de ser socialista porque é menos uma pessoa íntegra que poderia ajudar a depurar o partido de muita escumalha que por lá milita.

O que se está a passar é uma vergonha para Portugal e para os portugueses.

Eu não sou comunista, não milito em nenhum partido, mas vou votar no Carlos Humberto. Tem demonstrado ser um homem como há poucos.

Abraço

KIRA disse...

estou efectivamente a referir-me ao "pagador" de promessas aos velhotes. e tambem do mesmo, à urna vir à rua. ninguem protestou. e se protestasse era capaz de "cair" das escadas abaixo.
e outras, muitas outras.
porque não expulsam esse homem do ps ? ou serão, na maioria, todos iguais?
e quem arranca de uma parede um crucifixo (incomodava com certeza!) ... e dois anos depois vai, de pau em riste e toga condizente, na procissão de nossa senhora do rosário !
e que quer o lugar até bater o record do salazar (48 anos)?
cagande socialista!

Anônimo disse...

Pode ser que os "irmãos" abram os olhinhos e corram com eles de lá.

O gajo é o Bokassa do Barreiro e anda sempre com a matilha atrás. Por isso se sente protegido.

Já não há decência, meu caro amigo. Este socialismo do Barreiro é como se fosse uma seita diabólica, capaz das piores atrocidades. Ávidos de tacho e de poder,jánão se enxergam, já não têm vergonha na puta da cara porque acham-se impunes.

Um dia a merda boiará e então cá estaremos para apurar responsabilidades.

Todos eles vão acabar por se afundar porque a verdade vem sempre ao de cima.
É só ter paciência e saber esperar.

Não vai tardar muito.