20080905

SENHOR PRESIDENTE CARLOS HUMBERTO:


NÃO LIGUE AOS ABUTRES VESGOS!



E AOS VESGOS ABUTRES: desejando a demissão do nosso Presidente... esperam que os relógios atrasem 12 minutos ? Líricos cantadores de árias bufas !

10 comentários:

Flor disse...

Aqueles "queridos" avançaram logo com o pedido de demissão do Presidente, convencidos que vão ganhar e que marcaram pontos.
São mesmo uns tristes, sem estratégia nenhuma.
O CH já ganhou 2009 e não devia ligar a essas provocações, vindas de quem não sabe fazer política.

KIRA disse...

o presidente carlos humberto tem classe e é educado. o seu charme usado na resposta petrificou os tristes politiqueirosos. e o resto é conversa. ficam a saber que até haver carlos humberto no barreiro não há mais nada para ninguem.
por acaso há socialistas barreirenses sérios... mas veja-me alguns dos nomes que circulam !

Flor disse...

Já vi. São todos ligados ao fonha-fonha, para garantir que a mama não acaba.
Os abutres pairam sobre a CMB, a pensar que o Presidente já é cadáver.
Em 2009 vai dar-me um certo gozo fazer um artigo à maneira, para comemorar a reeleição do CH.
E eu até nem sou de esquerda, nem nada que se pareça.
Aquele arquitecto vaidoso que anda a mandar bitaites para o Rostos, está plenamente convencido que eu sou militante do PCP.
As aparências enganam. O mal do PS é esse mesmo. Viver de aparências.

KIRA disse...

fui a dois jantares do ps e conheci umas prendas, por acaso! olhe só: um deles (penso que seja caso único) tem por "passatempo" rondar tudo o que é café e pastelaria. para quê ? para - e já aconteceu algumas vezes - apanhar alguem a fumar e, do seu telemóvel 4ªgeração(!)ligar para a polícia. não é que teve o descaramento de mo dizer a mim mesmo? mandei-o à merda, e quando há poucos dias me entrou pelo ateliê, e eu estava com o luciano barata a conversar, disse-lhe que estava acompanhado. mesmo assim entrou. foi parar ao meio da rua e chamei-lhe uma coisa que não posso escrever. certo que é um exemplar mas há com certeza outros de outros passatempos.
fica assim.
bom fim de semana.

Anônimo disse...

E depois acusam os outros de "pidescos" e de pertencer ao SIS, como andou por aí a circular uma boca lançada pelo paneleiro míope da misericórdia, sobre a Florbela que agora escreve no Rostos. Ouvi o gajo dizer que ela é agente do SIS. Afinal os gajos é que andam a acusar este e aquele e a outra é que é do sis.
Esse merecia uma carga de porrada bem dada. Há gajos muito maus. Isso é o espelho do ps.

KIRA disse...

pois é ! essas bocas do cc da misericórdia não são mais do que dor de corno. e, se a mecinha florbela for do sis, que mal é que vem ao mundo ? o sis não é a pide, nem uma nova pide. ou este país não precisa de ser bem guardado?
eu pertenço ao "pipas"e ninguem me pode acusar de separatista, porque gostaria de ser mas não tenho tempo, por enquanto.

"pipas" - Partido para a Independencia dos Povos Alentejanos"

Anônimo disse...

Tou parvo! Isto é uma reunião da IDCH (Irmadade para a Defesa do Carlos Humberto)?
Oh Kira. Bebe mais uns copos que isso passa-te! Já te prometeram a Galeria? Ou já te encomendaram umas obras de "arte"?

KIRA disse...

não menino. de resto eu não bebo copos vai para 3 anos. sabias ? para algumas pessoas foi um desastre eu ter deixado de beber! cá por coisas !

Carlos Alberto Correia disse...

Kira:

É pena não se conhecer este corajoso anónimo. Servia bem para ser dependurado no museu com o indicativo de "homo parvus sinistrus"

KIRA disse...

EM QUALQUER LUGAR ONDE FOSSE DEPENDURADO, PREJUDICARIA.
O CHEIRO NAUSEABUNDO...