20081012

e quem for o visitante 35 000... diga !

5 comentários:

KIRA disse...

não disse, perdeu.

acabou o prazo.


xiii!

Anônimo disse...

Que pena ter chegado 45 números atrasados...fui o 35045!
Alentejano é lento mesmo. CHIÇA!!!!

Um abração do Fernando Máximo/Avis!

Carlos Alberto Correia disse...

Ó Kilas, esse número é meu e só meu mesmo que tenha calhado a outra pessoa. Vê lá se queres que mande aí uns rapazes fazerem-te uma visitinha daquelas que guardo só para os "amigos". Manda mas é o prémio senão ainda arranjas um tromatismo nos braços.

~Quem te Avis(a) de Évora é!

Jaquim Malssão
Presidente da Junta

A bem da Nassão

KIRA disse...

amigos fernando e carlos alberto:

se um alentejano chega atrasado dois alentejanos chegam mais!

e o presidente da junta até parece que andou na escola do major valentim!
ai ele é isso?
o poder é quem mais ordena. cumpra-se!

ANTONIO CAMBETA disse...

ENTÃO EU ESTOU SUPER DESCULAPDO EM TER CHEGADO ATARSO, EMBORA SEJA ALENTEJANO, MAS AS ASAS ME PESAM E LEVAM TEMPO A CHEGAR ATÉ AI, ISTO DOS NEGÓCIOS ANDAM MAL E A GASOLINA ESTÁ CARA.

EU OFEREÇO O PRÉMIO AO NOSSO VELHO AMIGO DR. CARLOS, NÃO É PRECISO CHAMAR O GUARDA, POIS EU PASSEI POR VISEU E A NEVE AINDA NÃO AVISTAVA NA ESTERLA !...

ESTES NÃO SÓCIO DA NASSÃO EMBOARA AMARELADO ESTEJA TEMA INDA A VISTAS BEM LIMPAS!...

UM ABRAÇÃO MESTRE KIRA