20080512

PARA O CARLOS ALBERTO CORREIA...cá por coisas!



algures, em évora.

12 comentários:

Carlos Alberto Correia disse...

Simplesmente lindo meu grande sa...ntimental. Ainda hoje me dói esta canção. Digam lá que o Adamo não cantava grandes canções.

KIRA disse...

encontrei sem saber como nem porquê no youtub. disse logo: vai para o meu amigo e é já. também a mim me dói esta canção. chiça que vão alguns anos (poucos pois)!

Flor disse...

E eu a pensar que o mecinho Dr. CC não tinha levado o "portátel".

KIRA disse...

oh mecinha: o dr. cc anda sempre com o "portátel" e o seu programa preferido de karaoke. por acaso já alguma vez teve oportunidade de o ouvir cantar? digo-lhe que eu, e todos os nossos amigos de infância, sentimos imensas saudades daquela voz. e então fados de coimbra?
ele que explique.

Anônimo disse...

ESTIMADO AMIGO E GRANDE MESTRE KIRA, BELA CANÇÃO QUE EU JÁ TINHA OUVIDO MAS NÃO SABIA QUE O NOSSO DR. CARLOS A ADORAVA E FICOU FELIZ POR A OUVIR, BOA PARTIDA RSRSRS.

A NEVE ESSA ESTAVA NO JARDIM DO BACALHAU POIS OS JARDINEIROS TINHA FEITO NESSE DIA RSRSRSR.

UM ABRAÇÃO PARA VÓS AMIGOS.

TÓI CAMBETA

KIRA disse...

não te lembras porque o nosso carlos alberto só cantava fados de coimbra!

chiii!

Anônimo disse...

Fado de Coimbra com sotaque alentejano? Cá por mim, gostaria de ouvir. Que tal uma sessão integrada nas sextas-feiras do Palácio?
E, como, por boas razões de velhas amizades, o blog entrou numa de música, embora o procurasse, não encontrei (deve estar esgotado) o disco da Maria José Valério com a marcha do Sporting.
Isto é uma pequena vingança (dizem que é o prazer dos deuses, de que os humanos se apropriaram) por não ter ligado aos meus parabéns. Toma e embrulha!
Um abraço

KIRA disse...

...tenho receio de uma sessão dessas! eu explico: o nosso carlos alberto a cantar no almoço poria toda a gente de boca aberta (natural!) e a mão com a colher ficaria a meio caminho. por embevecimento?
as inúmeras serenatas em évora deixaram marcas profundas.
ah se o rei juan carlos o ouvisse!!!

Flor disse...

Afinal são serenatas ou sevilhanas?

KIRA disse...

posso adiantar que a voz é de cortar à navalha!
disse tudo?
trabalhámos juntos (eu e o dr. cc). fomos ambos despedidos. eu porque estava a mais, ele porque cantava em serviço e foi respondão: - senhor administrador, gosto de cantar enquanto trabalho, que quer? - o senhor carlos alberto está aqui para trabalhar não para cantar"
- ah sim? então vou cantar lá para fora.foi. nunca mais apareceu!
feitios das grandes vozes!

Carlos Alberto Correia disse...

Sofro pela arte!!!

KIRA disse...

é o preço que os génios pagam!